Autor de feminicídio é condenado em júri popular em Barreiras

O crime aconteceu em novembro de 2018 no Residencial Boa Sorte em Barreiras. Autor fugiu e foi preso em Igaporã (BA) em novembro do mesmo ano.

Foto por: Christiano Antonucci / Secom-MT

Um Tribunal do Júri da comarca de Barreiras na Bahia, condenou um homem a 21 anos de prisão em regime fechado, após matar sua companheira em 2018. Os 7 jurados votaram pela condenação de Rafael Silva do Santos de 25 anos, no último dia 22.

O crime foi praticado em 3 de novembro de 2018, no residencial Boa Sorte em Barreiras. Na ocasião Rafael esfaqueou Girlane Santana da Silva, na época com 20 anos que estava grávida e era mãe de mais dois filhos de 2 e 4 anos. Após o crime ele saiu levando um dos filhos. A faca utilizada no crime foi encontrada ainda com marcas de sangue.

Rafael foi preso em novembro de 2018 na cidade de Igaporã na Bahia. Segundo familiares, Rafael era bastante agressivo e ciumento.

Segundo o Alô Alô Salomão, Rafael matou a mulher na frente dos dois filhos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários