PM aposentado do DF morre em acidente no Oeste da Bahia

Batida ocorreu entre dois carros na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Acidente deixa morto e feridos no oeste da Bahia — Foto: Reprodução G1

Cinco pessoas ficaram feridas e outra morreu, depois de uma batida entre dois carros na BR-020 em um trecho do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O acidente foi registrado no KM-176 da rodovia federal no início da tarde desta segunda-feira (21).

O g1 informou, citando como fonte a PRF – Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, que a vítima é um policial militar aposentado do Distrito Federal. O Blog do Braga o identificou como Moacir Lúcio Soares de Farias de 58 anos.

Também de acordo com o blog, os dois carros seguiam em direções opostas e ambos fizeram uma manobra de ultrapassagem ao mesmo tempo, o que causou a colisão. Um veículo pick-up capotou, deixando o motorista preso nas ferragens e o carona com ferimentos leves.

Acidente deixa morto e feridos em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia — Foto: Reprodução g1/Bahia

Já o outro veículo, que seria um Honda Civic e seguia em direção à Brasília, capotou várias vezes ficando com as rodas para cima, deixando 3 feridos e o policial aposentado morto. Os veículos ficaram destruídos.

Equipes do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para socorrer os feridos que foram encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade e para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista, de 55 anos, preso às ferragens. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para do PMDF para o IML- Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários