Avelino Lopes, no sul do Piauí, registra 3 homicídios em 48 horas e assusta moradores

Vídeo de câmera de segurança registra morte com mais de 30 disparos de arma de fogo.

Moradores da cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí estão assustados com uma onda de violência durante o final de semana. Entre a sexta-feira (16) e este domingo (19) três pessoas morreram executadas por tiros no município de quase 11 mil habitantes. Com os homicídios, a população de Avelino Lopes tem evitado deixar suas casas.

O mais recente aconteceu na manhã deste domingo (18), quando um homem identificado como Geovane, morreu baleado em um comércio no Centro da cidade, enquanto outro homem atingido nas pernas, levado para o hospital.

Conforme o g1, imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram dois suspeitos chegando em uma motocicleta. Um deles desce do veículo e realiza vários disparos contra a vítima, de camisa amarela, e outros dois homens que estavam no interior do bar. Os suspeitos de atirarem fugiram após o crime.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Já no sábado (17), o corpo de um homem não identificado foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, que liga o Centro da cidade à localidade de Baixão dos Rodrigues, na zona rural.

Um vídeo gravado pelos suspeitos do homicídio mostra a vítima caminhando na estrada, com as mãos atrás da cabeça, acompanhada pelos autores do crime. Pouco depois, os homens o atingem com vários disparos de arma de fogo e a matam no local.

Onde violência assusta moradores de Avelino Lopes, no Piauí, que registra três homicídios em 48 horas – Foto: Reprodução

Ainda conforme o g1, na tarde de sexta-feira (16), outra câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens chegam em um motocicleta e atiram contra um homem que está sentado em uma cadeira sobre a calçada.

Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens em uma moto se aproximam da vítima. O garupa puxa uma arma e começa a atirar antes mesmo do piloto parar o veículo.

A vítima se levanta e corre para dentro do comércio. Com o garupa ainda atirando, o piloto desce da moto, puxa uma arma e começa a atirar também, indo em direção à vítima. Os dois criminosos chegam a entrar no local e a atirar mais. Publicações locais apontam que no momento da fuga, a motocicleta em que estavam falhou no momento da partida e eles fugiram a pé.

A Polícia Civil investiga os três assassinatos. A princípio, a corporação pediu reforço à Secretaria da Segurança Pública do Piauí. Contudo, não há informações sobre prisões.

Sobre Redação 6204 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários