Homem morre afogado em Luís Eduardo Magalhães

Vítima tinha 41 anos e era natural de Tapiramutá,

Afogado em Luís Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Foto: Reprodução Sigi Vilares

Populares encontraram na manhã deste domingo (18), o corpo de um homem de 41 anos desaparecido no sábado durante um banho de rio. A tragédia ocorreu no assentamento conhecido como Rio de Ondas, no Vila II, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Informações indicam que Francisco Souza Lima, natural de Tapiramutá, também na Bahia, tomava banho, quando subitamente desapareceu. As buscas retornaram na manhã deste domingo, quando o corpo foi encontrado por volta das 8h.

Guias de exames periciais foram emitidos e o corpo removido para o IML de Barreiras. Não há informações sobre velório e sepultamento.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Portal do Cerrado 6545 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos de Formosa do Rio Preto, do Oeste da Bahia e regiões vizinhas.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários