Bahia registra 2.854 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Do total de casos, 543.991 são considerados recuperados.

Imagem de torstensimon por Pixabay

A Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab informou que 2.854 pessoas foram infectadas pelo Sars-Cov-2, nome do vírus que causa a Covid-19 nas últimas 24 horas.

Foram confirmados também 30 óbitos ocorridos em datas diversas. O estado já registrou 9.8754 mortes desde o início da pandemia.

Em todo o estado, também desde o início da pandemia, já foram confirmados 565.320 casos da doença, sendo que 11.472 pessoas ainda tem o vírus ativo.

Sobre Darlan A. Lustosa 9786 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários