Blogueira baiana encontrada morta é sepultada em Salvador sob comoção

Thaamires Pink era sócia de duas lojas em Salvador e tinha quase 19 mil seguidores em um rede social.

Thamires Pink, Blogueira baiana encontra morta, Salvador
Thamires Pink tinha 37 anos e era também empresária em Salvador - Instagram via jornal A Tarde

Dezenas de pessoas, entre amigos, familiares e seguidores, participaram da cerimônia de sepultamento de Thamires Cruz de Oliveira, conhecida como Thamires Pink, blogueira baiana encontrada morta, na última quinta-feira (31) em Salvador.

Bacharela em direito, era empresária, sócia de duas lojas de roupa na capital baiana. A Pink Magazine, tem unidades no bairro do Pau Miúdo e no Shopping da Gente. Ela também divulgava aluguel para casas de veraneio na Linha Verde.

Aos 37 anos era mãe de um casal de filhos gêmeos, nascidos em 2013. Nas redes sociais tinha quase 19 mil seguidores no Instagram e preservava a imagem das crianças que fará 12 anos em dezembro.

De acordo com o jornal Correio, a blogueira participou recentemente de um clip da música Recua, da banda baiana Timbalada. Por conta da proximidade, Buja Ferreira, vocalista da banda, publicou um texto nas redes sociais se despedindo da influenciadora digital. “Nossa amiga timbaleira Thamy, era sempre muita resenha quando ela chegava em nosso camarim”, relembra o cantor. “Mulher guerreira, batalhadora, que Deus e Jesus Cristo conforte o coração dos seus filhos, familiares e amigos”, escreveu.

O sepultamento da influenciadora aconteceu às 16h30, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. A irmã dela passou mau durante a cerimônia e precisou ser amparada, assim como a mãe da influenciadora.

Thamires Pink foi encontrada morta no bairro da Vila Laura. A polícia investiga as causas, mas as primeiras informações apontam que ela caiu de seu apartamento.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8379 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários