Bolsonaro é internado durante a madrugada em hospital de São Paulo

Presidente sentiu dores abdominais durante férias em Santa Catarina e foi hospitalizado em São Paulo. Planalto disse que ele passa bem.

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se internou durante a madrugada desta segunda-feira (3) para realizar exames nesta no hospital Vila Nova Star em São Paulo. Existe a suspeita de que ele tenha sofrido com uma obstrução intestinal.

Para o Uol, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdômen, em setembro de 2018, informou que o quadro ainda é investigado e não se sabe se uma cirurgia será necessária.

“Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, afirmou para o site.

Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano. Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), a bordo de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo.

Bolsonaro estava em Santa Catarina, onde ficou alguns dias de folga. A viagem foi criticada porque aconteceu enquanto a Bahia sofria com as enchentes que até o momento causaram a morte de 25 pessoas.

com Bahia Notícias e G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários