Bom Jesus da Lapa: Sindicalista está desaparecido

Eduardo Pereira dos Santos, de 64 anos. Foto: jornaloexpresso.wordpress.com

Polícia

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, desapareceu na quinta-feira (21), segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa, investiga o paradeiro de Eduardo Pereira dos Santos, de 64 anos. Representantes do sindicato disseram que o presidente não relatou nenhuma ameaça antes de sumir.

Segundo o STTR, câmeras de segurança de um local próximo do sindicato registraram imagens do presidnete da entidade, por volta das 18h30, da quinta-feira passada, última vez que ele foi visto. Nas imagens, Eduardo aparece sozinho ao deixar a sede do sindicato, com o celular na mão.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários