Do Oeste: Polícia prende em Natal suspeitos de crimes na Bahia e no Mato Grosso

Décio Douglas Silva Oliveira, 24, e Roberto Silva Hora, 32, foram flagrados após investigações da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa. Foto: Divulgação

Foram presos em Natal na manhã desta quinta-feira (19) duas pessoas suspeitas de homicídios praticados na Bahia, tráfico de drogas e roubo a bancos no Mato Grosso. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a do estado baiano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Décio Douglas Silva Oliveira, de 24 anos é líder de facção criminosa. Seu braço direito, Roberto Silva Hora, 32, foram presos em Rio Grande do Norte após investigações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa. A ação teve apoio da Divisa Especializada em Investigação e Combate ao crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil de RN.

De acordo com o titular da 24ª Coorpin, delegado Jakson Luiz Trindade Neves, as investigações duraram dois anos, com intuito de zerar os Crimes Violentos Letais e Intencionais na região.

“Acredito que agora com o líder do grupo preso, os índices caiam ainda mais. Décio tem mandados expedidos na Bahia, em Mato Grosso e é responsável por diversas mortes. Os criminosos flagrados com documentos falsos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídios”,

disse.

Com a dupla foram apreendidos vários celulares, joias, documentos e cartões de crédito com nomes falsos, além de um veículo da marca Honda Civic. Décio e Roberto foram conduzidos para a sede da Deicor de RN.

De acordo com o G1/ Eles são naturais de Bom Jesus da Lapa (BA).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários