Candidato petista ao governo da Bahia convida agronegócio a colaborar com PGP

Em Luís Eduardo Magalhães, pré-candidato do PT destacou a importância do agronegócio para o desenvolvimento da Bahia

Foto: assessoria PT

Em visita ao município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, nesta quarta-feira (1°), o pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, destacou a importância do agronegócio para o desenvolvimento da Bahia e, consequentemente, para geração de emprego e de divisas para o Estado e para os Municípios baianos.

“O estado da Bahia tem muito orgulho de ter uma agricultura familiar pujante e o agronegócio que, a cada ano, se desponta com a geração de trabalho, com a tecnologia, a ciência e com a receita para produtores, para os municípios e para o estado da Bahia e para o Brasil”, afirmou o petista durante a abertura da 16° edição da Bahia Farm Show, maior evento de negócios e tecnologias agrícolas do Norte e Nordeste.

Acompanhado do governador Rui Costa, Jerônimo pediu que as associações de produtores presentes no evento possam apresentar formalmente propostas que classifiquem como importantes para os próximos quatro anos, “para que a gente possa considerar em nosso programa de governo”, disse o pré-candidato apoiado por Lula na Bahia. Jerônimo lembrou que está percorrendo todo o estado para construção do Programa de Governo Participativo (PGP) e destacou a importância de escutar também o setor produtivo. Na oportunidade, o petista, que foi secretário de Desenvolvimento Rural e realizou o maior investimento da história da Bahia na agricultura familiar, se comprometeu a fazer com que o agronegócio “se fortaleça cada vez mais”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários