Candidatura de Fábio Nogueira ao Senado pelo PSOL é barrada pelo TRE

A candidatura de Fábio Mendes, candidato ao Senado Federal pelo PSOL, na chapa de Marcos Mendes, foi barrada pelo TRE. O indeferimento consta no Divulgacan, ferramenta do Tribunal Superior Eleitoral, que copila nomes de quem disputa eleições neste ano.

Ainda não há informações sobre o que motivou a não homologação da candidatura. Fábio engrossa a fila dos candidatos do PSOL que foram barrados pelo TRE de concorrer a mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e na Câmara dos Deputados ( veja aqui )

No grupo daqueles que disputam o mandato de deputado federal, foram 7, entre eles Hamilton Assis. Já entre os que concorrem a deputado estadual, foram 5, entre eles o vereador de Salvador, Hilton Coelho.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários