Bolsonaro será entrevistado nesta segunda-feira

A aparição na TV é importante para o deputado, cujo partido, o minúsculo PSL, deve ficar com menos de dez segundos do horário eleitoral Por EXAME Hoje

Brasília - O deputado Jair Bolsonaro discute com a deputada Maria do Rosário durante comissão geral, no plenário da Câmara dos Deputados, que discute a violência contra mulheres e meninas, a cultura do estupro, o enfrentamento à impunidade e políticas públicas de prevenção, proteção e atendimento às vítimas no Brasil (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro, que sem Lula, é líder nas pesquisas, entra no momento de definições na sua campanha. Com pouco tempo para expor seu programa de governo, uma vez que já se sabe seu pensamento, deverá aproveitar ao máximo a entrevista de hoje. Convidado desta noite, do programa Roda Vida na TVE, às 22h15, será sabatinado por aqueles que tem o mesmo pensamento. Segundo a revista Exame, a bancada será composta por Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Sérgio Dávila editor-executivo da Folha de São Paulo; Leonêncio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de São Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; e Bernardo Mello Franco colunista de O Globo.

Bolsonaro ainda não apresentou seu vice, depois que a advogada Janaína Paschoal, desistiu de concorrer ao cargo alegando problemas familiares. Diante da negativa da advogada, cogitou então um astronauta, que depois que participou do programa espacial americano, deixou as Forças Armadas que gastou milhões na sua preparação, para se dedicar a carreira de palestrante. Por fim, o príncipe Orleans e Bragança foi considerado e por enquanto descartado.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários