Morre, aos 91 anos, o pastor Antonio Gilberto

Referência pentecostal, ele deu grandes contribuições à comunidade evangélica

Morreu o pastor Antonio Gilberto da Silva, aos 91 anos, nesta segunda-feira (30), na cidade do Rio de Janeiro. O pastor era um dos maiores nomes da teologia pentecostal no Brasil.

Ao longo de sua trajetória, ele se destacou como educador, jornalista, teólogo, autor de best-sellers e articulista. Além disso, também era uma referência na área de Escola Dominical e de Teologia Pentecostal no país.

Ano passado, o pastor recebeu o título de Personalidade Teológica de 2017, como uma homenagem à sua contribuição à comunidade evangélica. A honraria foi oferecida pela Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL) e a condecoração aconteceu durante o Culto de Funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A causa da morte não foi divulgada.

O velório acontece nesta segunda às 18h, na Assembleia de Deus, em Cordovil, no Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para às 15h desta terça, no Cemitério Memorial, no Rio de Janeiro.

 

Com informações do site:

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários