Carminha Missio é eleita vice-presidente da FAEB

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães, foi eleita vice-presidente da FAEB, na chapa liderada pelo médico  veterinário e produtor Humberto Miranda de Oliveira. Com 98,6% dos votos válidos, a eleição da nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) foi realizada hoje, 20, em votação na sede do Sistema Faeb, em Salvador.  A nova diretoria tomará posse no próximo mês de setembro.

Humberto Miranda / Foto: Faeb
 

“Assumo esse desafio com a responsabilidade de quem conhece o setor de perto e sabe as principais demandas dos produtores rurais baianos. Sou produtor rural e hoje tenho a missão de representar os produtores de toda a Bahia, e de lutar para que a agropecuária seja cada vez mais competitiva, produtiva e, acima de tudo, respeitada. Produzindo com sustentabilidade e tecnologia, lideramos todos os rankings de crescimento do país e do estado, e vamos continuar trabalhando para gerar emprego e renda, e levar produtos mais acessíveis e de melhor qualidade para a mesa dos baianos”, garantiu Miranda.

O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella; o diretor do Sebrae, Franklin Santos; o deputado estadual, Eduardo Salles; membros da Associação dos Criadores de Animais de Pequeno e Médio Porte de Miguel Calmon, e outras autoridades também acompanharam a eleição e a apuração dos votos.

Conheça a nova diretoria:

Imagem: Faeb
Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários