Casos de Covid sobem e Formosa do Rio Preto registra 89 pessoas em tratamento; veja dados

Duas pessoas estão internadas e outras 87 em tratamento domiciliar.

Ao menos 12.211 crianças de até seis anos de idade no Brasil ficaram órfãs de um dos pais vítimas da covid-19 entre 16 de março de 2020 e 24 de setembro deste ano. Imagem de Pete Linforth por Pixabay

O número de novas infecções por Covid-19 não param de subir em Formosa do Rio Preto neste mês de junho. Conforme boletim divulgado no início da tarde desta terça-feira (21) são 89 pessoas com o vírus ativo da doença. Uma alta de 56% em relação ao boletim anterior, divulgado na sexta-feira (17).

Em três dias são 65 novos casos conhecidos da Covid-19. Somente no mês de junho foram confirmados 151 novos casos da doença.

Uma pessoa que estava internada e em tratamento na ala reservada do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago recebeu alta, assim como outras 32 deixaram o isolamento. Duas pessoas ainda estão internadas e outras 87 estão em tratamento domiciliar.

Também houve aumento no número de pessoas monitoradas com sintomas da doença. Na sexta-feira enquanto a Vigilância Epidemiológica – Viep monitorava 66 pessoas, hoje monitora 100.

Desde o início da pandemia o município já confirmou 2.251 casos da doença com 2.128 curados e outras 34 pessoas morreram.

Devido ao aumento das infecções no município, a Secretaria Municipal da Saúde passou a exigir o uso de máscara de proteção facial em todos os locais fechados. (leia aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários