Ciclista morre após ser atropelado na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

Vítima foi identificada como José Erivaldo Pereira e tinha 52 anos — Foto: Reprodução

Um ciclista de 52 anos morreu depois que a bicicleta que ele conduzia foi atingida por uma caminhonete, em um trecho da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O acidente aconteceu na segunda-feira (6), na altura do quilômetro 211.

A vítima foi identificada como José Erivaldo Pereira da Silva, natural de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Erivaldo atravessava a via quando o veículo colidiu com sua bicicleta.

Com o impacto, José Erivaldo foi arremessado a alguns metros do local. O homem sofreu várias fraturas e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da caminhonete não ficou ferido. Ele parou no local após o acidente e entrou em contato com os socorristas para atendimento da ocorrência. O homem fez o teste do bafômetro, que indicou que ele não estava alcoolizado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha. Não há informações sobre velório e sepultamento do ciclista.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários