Cipe Cerrado ganha nova sede na região Oeste da Bahia

Sede fica na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Cipe Cerrado, Luís Eduardo Magalhães, Bahia,
Foto: Alberto Maraux

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado conta com uma nova sede para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. A solenidade de entrega da estrutura aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado.

A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Cerca de 400 mil reais foram investidos pelo Estado, pela Prefeitura de LEM e por empresários agrícolas da região.

“Estamos promovendo uma revolução na infraestrutura das unidades policiais e de bombeiros da Bahia. O Governo do Estado segue fazendo um grande esforço e precisamos agradecer aos parceiros. Aqui no Oeste, contamos com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e também dos empresários”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Cerrado conta com uma nova sede em Luís Eduardo Magalhães, para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. – Foto: Alberto Maraux
A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços. – Foto:
Foto: Alberto Maraux

As informações são da SSP/BA

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários