Cipe Cerrado ganha nova sede na região Oeste da Bahia

Sede fica na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Cipe Cerrado, Luís Eduardo Magalhães, Bahia,
Foto: Alberto Maraux

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado conta com uma nova sede para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. A solenidade de entrega da estrutura aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado.

A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Cerca de 400 mil reais foram investidos pelo Estado, pela Prefeitura de LEM e por empresários agrícolas da região.

“Estamos promovendo uma revolução na infraestrutura das unidades policiais e de bombeiros da Bahia. O Governo do Estado segue fazendo um grande esforço e precisamos agradecer aos parceiros. Aqui no Oeste, contamos com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e também dos empresários”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Cerrado conta com uma nova sede em Luís Eduardo Magalhães, para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. – Foto: Alberto Maraux
A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços. – Foto:
Foto: Alberto Maraux

As informações são da SSP/BA

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários