PM apreende menor conduzindo moto com suspeita de roubo

Conselho Tutelar foi acionado e menor apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia. Veículo que estava sem placa foi recuperado pela 86ª CIPM

Suspeita de roubo, Riachão das Neves, Menor, Bahia, Polícia Militar
86ª CIPM recupera veículo roubado e conduz menor infrator à Central de Flagrantes por ato infracional análogo à receptação - Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um menor na cidade de Riachão das Neves, na Bahia, após ele ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placas. Além disso, o veículo apresentava suspeita de roubo. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, ainda no domingo (13), por ato infracional análogo à receptação.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição encontrava em patrulhamento no Centro da cidade, quando policiais avistaram a motocicleta Honda Fan sendo conduzida sem placa. Com o intuito de fazer a identificação do veículo, foi feita a abordagem.

Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que a numeração do chassi remetia a Honda Fan de cor vermelha, de placa LVW-0422, de Parnaguá, no estado do Piauí, porém a numeração do motor remeteu a Honda Fan de placa JQE-2A49 de Barreiras, na Bahia, possuindo registro de roubo no ano passado.

O condutor, além de ser menor de idade, informou ter adquirido o veículo por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Diante do fato, o veículo apreendido e o menor em conflito com a lei apresentado na Central de Flagrantes de Barreiras, na Bahia, para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação, sendo o Conselho Tutelar também acionado.

Sobre Redação 5891 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários