Universidade de Barreiras abre vagas para docentes de Agronomia

Inscrição via e-mail acorre até o próximo dia 15 de março.

Uninassau, Barreiras, Bahia, agronomia, docente, professor
UNINASSAU Barreiras abre vagas para docentes de Agronomia - Foto: Divulgação

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Barreiras, publica edital para contratação imediata e cadastro de reserva para docentes de Agronomia. É necessário ter título de doutor, mestre ou especialista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected], até o próximo dia 15 de março. No corpo do e-mail deve descrever a disponibilidade de turnos e dias para a vaga e, caso considere relevante, poderá apresentar outras informações que sejam pertinentes para o processo

Confira o edital.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários