Cipe Chapada erradica plantação de maconha no Vale do Capão

Foto: SSP/BA

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada erradicaram, na tarde de terça-feira (19), uma plantação de maconha, no Vale do Capão, município de Palmeiras. Mudas e pés da erva, além de uma espingarda, foram encontrados pelos militares após denúncias anônimas.

O flagrante começou com a localização de uma mulher que, segundo denúncia, vendia drogas, no Bar das Paulistas. A jovem foi encontrada e contou que as drogas eram compradas com Givaldo de Oliveira Almeida, o ‘Gigi’.

Ela levou os militares até o sítio de Gigi, que tentou fugir, mas após 1h30 de varreduras foi capturado. Com o criminoso foram encontrados 166 mudas de maconha, 43 pés da mesma erva, meio quilo de sementes e uma espingarda. Perto do terreno, outro homem foi abordado e mais dois pés de maconha apreendidos. O trio e os materiais localizados foram apresentados, na Delegacia Territorial de Seabra.

“Quando a denúncia chega imediatamente colocamos as guarnições na estrada para apuração. Este trio plantava e comercializava drogas, na região. Excelente flagrante”, comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Fonte: SSP/BAHIA

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários