Criminoso que atuava em Luis Eduardo Magalhães é preso em Mato Grosso

Ele estava escondido na casa de um amigo, portava documentos falsos e uma arma.

Procurado pela Polícia Civil e pelo Poder Judiciário da Bahia, Jeanderson da Silva Araújo Pereira, de 24 anos, foi preso em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na quinta-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o paulista Jeanderson é envolvido com homicídio e tráfico de drogas e passou a estampar a carta ‘Sete de Paus’ do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia no último dia 31 de janeiro de 2020. ‘Momo’ como é conhecido atuava nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.

Ele estava escondido na casa de um amigo, portava documentos falsos e um revólver calibre 38. De acordo com a Polícia, Jeanderson estava em Primavera do Leste há pelo menos uma semana.

Jeanderson tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio registrado na Bahia. Segundo o G1, ele estaria em Mato Grosso para articular os próximos passos de um esquema de tráfico de drogas.

De acordo com a investigação, o suspeito estaria planejando chegar até a fronteira entre o Brasil e a Bolívia pelo estado para negociar a compra e venda de drogas.

Com G1 do Mato Grosso e da SSP/BA

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários