Mais de 22 mil policiais recebem prêmio pela redução da violência

Mais de R$ 22 milhões serão pagos a 22,5 mil policiais baianos que alcançaram redução de 6% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na Bahia durante o primeiro semestre de 2018. O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) tem o objetivo de incentivar o trabalho das forças de segurança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o número de Homicídios doloso, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte tiveram quedas de 6,8%, na Bahia, na comparação entre o primeiro semestre de 2018 e o do ano anterior.

Os dados vão de encontro com o que foi publicado pelo Anuário de Segurança Pública de 2018, que apontou um ligeiro crescimento nos CVLIs).

Os números do semestre da SSP, divulgados anteriormente em coletiva, serão publicados na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29). Em cerca de 15 dias, será divulgada no mesmo veículo de comunicação a lista com as unidades das polícias Militar, Civil e Técnica que receberão o PDP.

As informações são do Bahia Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários