CNJ dá prazo de 15 dias para juiz que atuava em Formosa do Rio Preto apresentar defesa

Ele está preso no Núcleo de Custódia do Batalhão de Choque da PMBA na região metropolitana de Salvador.

Foto: Reprodução / TV Globo

com Bahia Notícias

O Conselho Nacional de Justiça deu prazo de 15 dias para que o juíz Sérgio Humberto de Quadro Campos apresente sua defesa no âmbito da Operação Faroeste. O juíz que também atuava em Formosa do Rio Preto na Bahia, está preso no Núcleo de Custódia do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. Ele é investigado na Operação Faroeste. Além da ação penal que tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o juiz responde a uma reclamação disciplinar no CNJ.

Ainda que o juiz não apresente a defesa no prazo, o CNJ poderá incluir a reclamação disciplinar na pauta da sessão plenária do órgão. Ainda não há previsão de data para o julgamento. O corregedor também abriu prazo para apresentação da defesa dos desembargadores investigados, que também foram afastados das atividades do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários