Colisão deixa motorista de carro de passeio morto na BR-242

Acidente ocorreu entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia

Colisão BR-242, Acidente, BR-242, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão violenta na noite de segunda-feira (27) em um trecho da BR-242 entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, na Bahia, deixou um motorista ainda não identificado morto. O acidente ocorreu em frente ao posto de combustível Copa 70.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o Corpo de Bombeiros, um caminhão realizou uma manobra e ao tentar entrar no posto de combustível resultou em uma colisão frontal com um veículo de passeio que seguia em direção a Luís Eduardo Magalhães. O impacto deixou o condutor do veículo de passeio preso nas ferragens.

As equipes de bombeiros realizaram técnicas especializadas de resgate veicular para a delicada operação de remoção do corpo do motorista das ferragens. Infelizmente, ao chegar ao local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito do condutor.

Colisão entre caminhão e carro de passeio na BR-242 deixa motorista morto no Oeste da Bahia – Foto: Corpo de Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na sinalização do local do acidente. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para a realização do exame de necropsia.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o trágico incidente destaca a importância da prudência no trânsito. O órgão ressalta ainda a necessidade de medidas preventivas para evitar acidentes dessa natureza.

Conforme a mídia local, não havia documento pessoal no veículo, logo o corpo permanecia sem identificação até o fechamento desta nota.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6107 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários