Colisão entre caminhão e caçamba congestiona BR-242

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens.

Colisão entre caminhão e caçamba, Acidente, BR-242, Barreiras, Bahia
Foto: Corpo de Bombeiros

Um amplo congestionamento se formou, após um acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4) na BR-242 em Barreiras, na Bahia. A colisão ocorreu entre uma caçamba e um caminhão carregado de granito, na altura do KM-30 por volta das 7h.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em meio a condições climáticas adversas, com chuva no local, o que possivelmente contribuiu para o ocorrido. Com o uso de ferramentas de desencarceramento, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima do caminhão, que estava presa nas ferragens e apresentava algumas fraturas. Após o resgate, a vítima foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Colisão entre caminhão e caçamba causa congestionamento de 10 km nos dois sentidos da BR-242, em Barreiras, na Bahia – Foto: Corpo de Bombeiros

O motorista da caçamba sofreu apenas ferimentos leves no incidente. Equipes do SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram assistência no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal compareceu para sinalizar a rodovia e registrar o acidente. A situação gerou congestionamentos temporários na região, enquanto os procedimentos de resgate e investigação eram realizados.

Colisão entre caminhão e caçamba causa congestionamento de 10 km nos dois sentidos da BR-242, em Barreiras, na Bahia – Foto: Corpo de Bombeiros
Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários