Com aumento de casos da covid-19 na região, uso de máscara passa ser obrigatório em Formosa do Rio Preto

Município não tem casos confirmados da doença.

Centro de referência covid-19 Formosa do Rio Preto
Centro de Referência Covid-19 em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado

O uso de máscara passa a ser obrigatório a partir da próximo segunda-feira (18) em todo o município de Formosa do Rio Preto na Bahia numa tentativa de barrar a disseminação do novo coronavírus. A determinação está em um decreto publicado nesta quinta-feira (15) pela prefeitura.

A região Oeste da Bahia teve um aumento substancial de casos do Sars-CoV-2 na última semana. Em Barreiras já há 8 casos da doença e Luis Eduardo Magalhães registra 5.

Do outro lado, Corrente no Sul do Piauí viu nos últimos 4 dias o número de casos saltar para 14. Há casos em Júlio Borges, Redenção do Gurgueia, Morro Cabeça do Tempo e Bom Jesus.

A determinação diz respeito a todos que precisem sair de casa por quaisquer que sejam os motivos.

Será necessária a utilização de máscaras:

  1. para uso de táxi ou transporte compartilhado de passageiros, não se aplicando, neste caso, quando o condutor for o único ocupante do veículo;
  2. para acesso aos estabelecimentos prestadores de serviços essenciais, tais como supermercados, mercados, mercearias, padarias, farmácias, drogarias, entre outros;
  3. para acesso aos estabelecimentos comerciais que tiverem suas atividades liberadas e retomadas;
  4. para o desempenho de atividades laborais em ambientes compartilhados com outras pessoas, nos setores público e privado.

com Ascom

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários