Corpo da ex-deputada estadual Kelly Magalhães é sepultado em Barreiras

Kelly Magalhães faleceu em Salvador no último domingo (23). Ela fazia tratamento contra um câncer há mais de dois anos. Ela deixa maridos e dois filhos.

Reprodução

O corpo da ex-deputada estadual e ex-vereadora de Barreiras, Kelly Magalhães foi sepultado na manhã desta terça-feira (25) no Cemitério São João Batista no Centro de Barreiras. A ex-deputada faleceu no último dia 23 em Salvador onde fazia tratamento contra um câncer. (veja aqui).

O velório que começou por volta das 16h de ontem no plenário da Câmara Municipal de Barreiras se estendeu até às 8h desta terça-feira e em seguida, o corpo dela foi levado para o sepultamento. O Presidente da Câmera Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira decretou luto oficial de três dias.

Natural de Barreiras, Kelly Magalhães se notabilizou pela militância no movimento estudantil, participação sindical e destacada atuação parlamentar. Foi vereadora de Barreiras por dois mandatos consecutivos, sendo também eleita deputada estadual (2011-2014), motivo pelo qual precisou interromper o segundo mandato enquanto vereadora.

Na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Kelly Magalhães atuou em diversas comissões, com destaque para o estudo de assuntos sobre os Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público, além de ocupar a função de vice-líder da bancada da Maioria no âmbito da ALBA (2014).

Já na condição de vereadora na cidade de Barreiras, presidiu a Câmara em dois momentos distintos, 2005-2006 e 2009-2010. Era graduada em Letras (UNEB), além de possuir experiência profissional como comerciária e assessora sindical.

Kelly Adriana Magalhães tinha 52 anos, era casada com um policial militar e deixa dois filhos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários