Corpo de soldado do Exército morto a facadas é enterrado com honras militares no Oeste da Bahia

Militar de 20 anos, foi morto depois de sair de um bar na zona rural de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia.

Vandson Talios dos Santos Bispo tinha 20 anos e foi morto na segunda-feira (5) na zona rural de Santa Maria da Vitória - Foto: redes sociais

O corpo do soldado do Exército Brasileiro, morto a facadas na última segunda-feira (5) em Santa Maria da Vitória, foi enterrado ontem (7) com honras militares na localidade de Jupaguá em Cotegipe, no Oeste da Bahia.(leia aqui)

Vandson Talios dos Santos Bispo, de 20 anos, foi morto a facadas quando saía de um bar no povoado de Ponte Velha, na zona rural de Santa Maria da Vitória quando retornavam ao destacamento, após assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, na companhia de outros militares. Dois homens em uma motocicleta passaram pelo grupo, retornaram o veículo e abordaram os militares perguntando quais eram as suas graduações. Neste momento, um dos suspeitos iniciou os golpes de faca.

Corpo de soldado do Exército morto a facadas é enterrado com honras militares na zona rural de Cotegipe – Foto: Gazeta 5

O soldado foi atingido na região do tórax e, mesmo sendo socorrido por outros militares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro soldado também atingido na região do pescoço e encaminhado a um hospital em Correntina, na mesma região, no entanto não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, um aparelho celular que pode ser de um dos assassinos  ficou caído ao solo. A Polícia Civil já iniciou as investigações e deve, em breve, identificar e prender os autores do crime.

Com informações do Gazeta 5

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários