Uma das três vítimas do acidente de carro na BR-135 em um trecho do município de Formosa do Rio Preto foi sepultado nesta quarta-feira (20) no Cemitério Campo da Esperança em Sobrinho no Distrito Federal.
O corpo de Thatilelle Cardos Aires que era técnica em radiologia foi o primeiro a ser sepultado. O corpo da estudante Giovana Pimentel Araújo ainda está a caminho de Brasília e deve ser sepultado nesta quinta-feira (21) na Cidade Ocidental.
Segundo o portal Metrópoles, o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras (BA) ainda não liberou o corpo de José Cleves. Ele deve ser enterrado em Sobral, no Ceará.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Uma cobra naja foi encontrada em Brasília, próxima a um shopping da capital. O animal foi encaminhado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que investiga a procedência do
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que está investigando o login do funcionário responsável pelo painel de atendimento do Hospital Regional de Planaltina em Brasília, que exibiu uma mensagem de xingamento, na noite
Um garoto de seis, morador de Feira de Santana na Bahia, que passava férias em Brasília, foi segurado pelos pais de outro menino, que bate no seu rosto, no domingo (9), após um mal-entendido. A