Covid-19: mais uma pessoa de Formosa do Rio Preto não resiste e evolui para óbito

Reprodução: Pixabay

Mais uma paciente que foi infectada pelo novo coronavírus não resistiu aos sintomas da Covid-19 e evoluiu para óbito nesta quinta-feira (22) em Barreiras na Bahia. A paciente que tinha 66 anos estava internada no Hospital Central.

Ela era da região do Gerais do Rio Preto e irmã de um paciente que está internado no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em tratamento de sequelas da Covid-19 e que deve ser transferido para outra unidade de saúde. Outro familiar dela foi transferido hoje para Lauro de Freitas na região metropolitana de Salvador.

Ela começou a sentir os sintomas dia 1º de abril. Segundo uma de suas filhas, que relatou no dia 18 o encaminhamento dela para Clínica São Camilo em Luís Eduardo Magalhães e depois transferida para o Hospital Central em Barreiras onde faleceu.

A informação de que a paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva apareceu no boletim da Vigilância Epidemiológica – Viep no último dia 20, após o órgão ser alertado sobre uma paciente que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva.

A informação da morte dela foi confirmada por uma de suas filhas ao Portal do Cerrado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários