Criança de 5 anos morre afogada em rio de Barreiras, na Bahia

Acidente ocorre no mesmo dia em que Corpo de Bombeiros lançou a Operação Verão que chama a atenção para os cuidados com crianças.

Menina de cinco anos morre afogada no rio de Ondas, na cidade de Barreiras, na Bahia - Foto: Redes sociais

Na tarde de sábado (21), Isabelle de Oliveira Maciel, uma menina de 5 anos, infelizmente perdeu a vida afogada no Rio de Ondas, nas imediações da localidade de Angélica Ayres, conhecida como Cotia, no município de Barreiras, na Bahia.

De acordo com informações obtidas, Isabelle estava em companhia de familiares e amigos em uma chácara no local do acidente. O corpo da criança foi encontrada em outra localidade, mais abaixo.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da menina para a realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade da região Oeste do estado. As causas do afogamento ainda estão sendo investigadas pela polícia. Não há informações sobre o velório e o sepultamento dela.

A morte de Isabelle é um triste lembrete da importância de se ter precaução e supervisão constante quando se está perto de corpos d’água.

Ainda ontem, o Corpo de Bombeiros em Barreiras, lançou a Operação Verão, alertando para os cuidados com crianças e uso excessivo de bebida alcoólica por parte dos adultos. (leia aqui)

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários