Criança de 7 anos está entre feridos com gravidade em acidente no munícipio de Riachão das Neves

Acidente em Riachão das Neves deixa pelo menos três pessoas mortas
com informações do G1

Uma das vítimas do acidente entre uma van e um caminhão cegonha, na tarde de ontem (5) em Riachão das Neves é uma criança de sete anos que não teve a identidade revelada.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a criança e mais três pessoas estão internadas no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA) em estado grave. Outras duas vítimas permanecem no hospital de Riachão das Neves  em observação.

No acidente, três pessoas morreram. Sendo uma das vítimas o motorista da van.

Segundo o G1 com informações da PRF, a van foi atingida pelo semirreboque do caminhão-cegonha, que se soltou na rodovia. Chovia muito na região no momento do acidente. Após a colisão, a van caiu em uma ribanceira.

“De acordo com informações preliminares, o veículo, uma carreta-cegonha, perdeu o fundo e praticamente veio atravessando a faixa de subida. A van ia seguindo no sentido Riachão das Neves – Barreiras e pegou do meio do semirreboque até o final”, disse o policial rodoviário federal Jorge Magalhães.

O motorista da carreta não teve ferimentos.

“A gente ouviu ele, pegamos os dados, fizemos etilômetro [teste do bafômetro] e foi constatado que não foi ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Riachão das Neves para prestar esclarecimentos”, falou o policial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.