Criança morre carbonizada em Ibotirama no Oeste da Bahia

Mãe da vítima diz ter acordado com a casa em chamas. Ela conseguiu salvar um dos filhos.

Incêndio atinge casa em Ibotirama na Bahia — Foto: GAZETA 5

Um incêndio em uma residência na cidade de Ibotirama no Oeste da Bahia, provocou a morte de uma criança de apenas 9 anos.  A vítima identificada como Emmily Kauanne Aparecida Vieira Lima, morreu carbonizada.

O caso ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro na noite de segunda-feira (1º). O G1 informou, com fontes da Polícia Civil local, que o incêndio começou por volta de 23h30. A proprietária da casa, Tatiele Aparecida dos Santos, disse que estava dormindo quando foi surpreendida pelas chamas. Não há informações do que teria causado o fogo.

Tatiele deixou o local com o filho de colo, mas Emmily Kauanne, mas não conseguiu salvar a filha de nove anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu Tatiele e o filho que foram levados para o Hospital Regional Velho Chico. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe e do garoto.

Já site Gazeta 5, disse que vizinhos da casa se reuniram com baldes d’água para tentar controlar o fogo e evitar que outros imóveis fossem atingidos. Toda a estrutura da residência ficou comprometida e corre o risco de desabar.

Criança de 9 anos morre após incêndio na casa onde morava no oeste da Bahia — Foto: GAZETA 5
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários