Crianças passam mal em escola de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia

Ainda não há informações das causas do mal-estar dos alunos. Prefeitura e Secretaria Municipal da Saúde devem soltar nota

Reprodução

Alunos de uma escola municipal de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, passaram mal no meio da manhã desta quinta-feira (24). A Escola Bernardino José Dias, fica na comunidade de Caraíbas na zona rural. Ainda não há informações da quantidade de pessoas atendidas e o que poderia ter causado o mal-estar.

O Portal do Cerrado entrou em contato com a Secretaria da Saúde de Santa Rita de Cássia, que ficou de soltar uma nota ainda na tarde desta quinta-feira (24).

LEIA TAMBÉM:

Em um vídeo postado em grupos de mensagens, é possível observar 3 ambulâncias do município e mais uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu em frente a unidade ensino e uma mulher deitada sobre a calçada da escola. Informações são de que pelo menos 7 crianças foram levadas para o hospital local no Centro da cidade, mas não foi possível checar essa informação com as autoridades municipais da saúde e da educação.

Em outro vídeo é possível observar pelo menos 4 crianças deitadas sobre o piso, ao que parece uma sala de aula. Uma delas usa livros para apoiar a cabeça. Essa criança aparece trêmula nas imagens que não serão postadas por tratar-se de menores de idade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários