Um ex-vereador de Porto Nacional em Tocantins e e cirurgião dentista foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. Paulo Célio Costa Galvão tinha 48 anos.
Ele foi encontrado deitado em uma rede, no andar superior da casa em que morava, e sobre ele um cobertor quadriculado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
LEIA TAMBÉM:
- Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher é inaugurado em Luís Eduardo Magalhães
- IFBA realiza XIV Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano
- Homem é detido após agredir ex-companheira em UPA de Luís Eduardo Magalhães
A causa da morte ainda está sendo investigada mas segundo informações que chegaram ao Portal do Cerrado, no momento da remoção do corpo dele pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica, não havia sinais violência e ou perfurações aparentes. Na casa também não foi observado nenhum sinal de violação ou arrombamento.
Paulo César, foi eleito vereador em 2004 no município de Porto Nacional com 620 votos. Em 2008 ficou na suplência, voltando a disputar uma eleição para o mesmo cargo em 2020, quando também ficou suplente.
A Prefeitura de Santa Rita de Cássia, onde ele era prestador de serviços, emitiu nota de pesar pela morte dele, assim como a Prefeitura de Porto Nacional, no estado do Tocantins.
O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras na Bahia. Não há informações sobre o sepultamento dele.