Deputada de partido aliado de Rui pode ser a vice de Neto, diz jornal

Outra postulante ao cargo รฉ a primeira-dama de Barreiras Marisete Bastos

Foto: Reproduรงรฃo

do Bahia Notรญcias | Salvador

As possibilidades em torno do nome que vai assumir a vaga de vice na chapa encabeรงada por ACM Neto (DEM/UB) sรณ fazem aumentar. Agora, duas mulheres estรฃo sendo cotadas para ocupar o posto.

De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, uma delas รฉ o da deputada estadual  Jusmari Oliveira, que estรก no PSD – partido da base do governador Rui Costa (PT) e presidido no estado pelo senador Otto Alencar. Segundo aliados, o ex-prefeito gostaria de colocar na chapa uma mulher com vinculaรงรฃo com o agronegรณcio.

?Procurada pelo jornal, a parlamentar nรฃo se posicionou sobre o cenรกrio com Neto, mas enviou uma mensagem confirmando que pretende tentar a reeleiรงรฃo para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Outro nome seria o da esposa do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM/UB). Com o mesmo perfil de Jusmari, Marisete Bastos teve sua prรฉ-candidatura a deputada federal lanรงada no ano passado na cidade em evento prestigiado por Neto. Os dois nรฃo foram encontrados pela reportagem para comentar. ย ย 

Sobre Portal do Cerrado 6531 Artigos
No Portal do Cerrado, a redaรงรฃo รฉ especializada em produzir notรญcias atualizadas e conteรบdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiรตes vizinhas. Utilizamos as melhores prรกticas para garantir que as publicaรงรตes estejam sempre em destaque, alcanรงando um pรบblico cada vez maior.
0 0 votos
Classificaรงรฃo do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentรกrios
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentรกrios em linha
Exibir todos os comentรกrios