Deputada do PSL que propôs caça a professores vive em imóvel do Minha Casa, Minha Vida programa criado no governo petista

Antipetista radical e deputada eleita em Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo processou cooperativa habitacional questionando valor de financiamento

Foto: Reprodução Facebook
do Bahia.ba

Deputada estadual eleita em Santa Catarina e aliada de Jair Bolsonaro (PSL), Ana Caroline Campagnolo se apresenta como antipetista, mas vive em um apartamento financiado pelo Minha Casa, Minha Vida, programa de moradia implementado pelo PT.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ela processou a cooperativa Habitacional de Chapecó alegando que o valor do financiamento recebido era inferior ao valor do apartamento. Ela acusou a cooperativa de corretagem às avessas.

A juíza Nadia Schmidt considerou a ação improcedente, já que o valor do financiamento não precisa ser obrigatoriamente o integral do imóvel e que era obrigação de Ana Caroline ter lido o contrato.

A deputada eleita recorre da decisão. No início da semana ela se e tornou alvo de uma polêmica ao pedr que alunos filmassem professores em sala de aula. 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários