Dois homens são assassinados em festa tradicional em Cotegipe

Divulgação

Duas pessoas foram assassinadas na madruga deste domingo (26) na cidade de Cotegipe, extremo oeste baiano,  quando participavam de uma tradicional festa na Vila Santana.

Iago dos Santos da Silva, 23 anos, natural de Cotegipe/BA e Antonio Carlos Marçal de Moreira, 32 anos, natural de Wanderley/BA foram executados com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Nascimento, da 84ª Companhia da Polícia Militar, o suposto autor abandonou uma moto Honda/CG – 150, de cor preta e fugiu ao atravessar um riacho. Policiais realizaram rondas na área, porém, sem êxito.

Ainda declarou que Iago é filho do cantor Marcelo da Silva, conhecido por Marcelo Cigano, assassinado em julho de 2015 e que segundo a Polícia, a morte de Cigano, tem haver com agiotagem e Antonio Carlos morava no povoado de Olhos D’ Água, município de Wanderley.

Os corpos foram recolhidos e transferidos para o IML de Barreiras. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Mendes.

As informações são do Alô Alô Salomão

Sobre Darlan Alves Lustosa 7983 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários