Homem que atirou em PM em legítima defesa vai se apresentar em delegacia em Feira de Santana

O homem que atirou em legítima defesa em um policial que acabou morrendo  (veja aqui ) na madrugada deste domingo (26) em Feira de Santana vai se apresentar à polícia com um advogado nesta segunda-feira (27).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o autor do disparo que acertou o militar entrou em contato com a Polícia Civil e se comprometeu a se apresentar em uma delegacia. O fato ocorreu após o policial Florisvaldo Moreira Santos Júnior, de 39 anos, perseguir a ex-namorada – que estava na companhia do homem que acabou atirando no PM. Já na Avenida Noide Cerqueira, o carro onde estava o casal bateu em um poste.

Segundo a SSP, o policial atirou três vezes na direção do casal. Houve revide e um dos tiros o acertou de forma fatal. O soldado respondia a três processos de violência contra ex-companheiras e tentou matar o atual companheiro de uma delas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários