Dois jovens são mortos em Luís Eduardo Magalhães

Vítimas tinham 17 e 19 anos e morreram no local, no bairro Santa Cruz.

Duplo homicídio, morte, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Dois jovens de 17 e 19 anos são mortos em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia - Imagem: Google Maps

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (8) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Os dois jovens estavam em um quarto na Rua João Dourado, no bairro Santo Cruz, local conhecido como Condomínio do Galego. Pelos menos 10 tiros atingiram as vítimas.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Após o crime, os dois homens que efetuaram os disparos, deixaram o local andando, sentido aos fundo de colégio próximo.

Washington Ramos dos Santos, tinha 17 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães e enquanto Fernando Barbosa de Brito, de 19, de Miguel Calmon, na Bahia. As vítimas não tinham mais sinais vitais, quando técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, chegaram a casa.

Homens da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar resguardaram o local do crime, enquanto a Polícia Civil iniciava as investigações. Ainda não há informações para as causas do crime, no entanto, a mídia local levantou a hipótese de relação com o tráfico de drogas.

Duplo homicídio, morte, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Dois jovens de 17 e 19 anos são mortos em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais

Imagens dos corpos compartilhadas nas redes sociais, mostram os dois jovens mortos, um em decúbito ventral sobre um colchão e ao lado um celular, enquanto o outro está decúbito dorsal em um canto do quarto.

Ainda conforme a mídia da cidade, o quarto havia sido alugado recentemente pelos dois jovens e a mãe de uma deles, sequer sabia que eles moravam no endereço. Uma das vítimas estava com as pernas quebradas, recuperando-se de outra ocorrência não especificada.

O Departamento de Polícia Técnica removeu os corpos para o Departamento de Polícia Técnica na cidade de Barreiras, na mesma região. A Polícia Civil deve investigar o duplo homicídio. Não há informações se de que alguém tenha sido preso.

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Neidiana Maria da Silva Vasconcelos

Boa tarde, alguma notícia desse lugar Luiz Eduardo Magalhães em Barreiras, sou de Fortaleza e soube do assassinato da minha tia Luzielma Rosa Santos, vítima do seu ex, que matou e ainda jogou ela no saco, gostaria de saber se o portal teve acesso as informações do caso.