Dois morrem em acidente com moto em Barreiras

Acidente ocorreu em um trecho urbano da BR-242 por volta das 4h45 deste domingo (10).

acidente com moto em Barreiras, Acidente, BR-242, Barreiras, Bahia, Rotatória do Posto Sabbá
Dois homens morrem durante acidente na BR-242, na altura do Posto Sabbá, em Barreiras, na Bahia - Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram no final da madrugada deste domingo (10), durante um acidente com uma moto na rotatória do posto Sabbá, na cidade de Barreiras, na Bahia. As vítimas estavam em uma única motocicleta de grande porte. O acidente ocorreu em um trecho urbano da BR-242, na altura do bairro Barreirinhas.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A mídia local aponta perda de controle do veículo como a causa provável do acidente por volta das 4h45. Após a perda do controle, a motocicleta XRE 190 bateu na lateral da pista, enquanto os ocupantes deslizando alguns metros até atingir um poste de iluminação pública. A moto parou ao bater na mureta da rotatória.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), constatou as duas mortes ainda no local. Pelo menos uma viatura da Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do acidente. Enquanto isso, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciava a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) também em Barreiras.

O condutor da moto foi identificado como Celson Marques dos Santos. Já o carona permanecia sem identificação até o fechamento desta nota. Ambos teriam saído de uma festa na região, contudo, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

acidente com moto em Barreiras, Acidente, BR-242, Barreiras, Bahia, Rotatória do Posto Sabbá, Acidente Posto Sabbá Barreiras
Dois homens morrem durante acidente com moto na BR-242, na altura do Posto Sabbá, em Barreiras, na Bahia – Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 6204 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários