Duas carretas carregadas com milho tombam em Formosa do Rio Preto

Acidente na Estrada da Coaceral aconteceu próximo aos povoados de Tábuas e Intans.

Foto: Portal do Cerrado

Duas carretas carregadas com milho tombaram em um acidente antes das 23h desta terça-feira (13) na BA-225, sentido BR-135 em Formosa do Rio Preto, no Oeste baiano. Não há feridos com gravidades. Um dos motoristas tinha somente um ferimento leve na altura da testa.

Com o impacto, parte de um dos veículos se desprendeu e foi parar do outro lado da rodovia. Inicialmente uma carreta tombou e uma segunda que seguia logo atrás, também perdeu o controle e virou. Apesar da pista ter ficado tomada pela carga, ela não foi interditada mas oferece perigo e motoristas devem redobrar os cuidados.

Foto: Portal do Cerrado

Um caminhão baú que passava pelo local foi parar no acostamento da via, depois que o motorista perdeu o controle do veículo ao passar sobre o milho espalhado na pista.

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto deslocou uma viatura para que os agentes do estado pudessem sinalizar o local e evitar outros acidentes.

O trecho da rodovia estadual, próximo aos povoados de Tábuas e Intans, tem sido cenário de constantes acidentes, inclusive com vítimas fatais. No entanto, autoridades ainda não se manifestaram quanto as providências para que vidas de trabalhadores não sejam mais perdidas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários