Dupla é indiciada na Bahia após divulgar fotos de mulher nua

Ex-companheiro da vítima e uma amiga dele divulgaram fotos da mulher em app de mensagens; pena pode chegar a 8 anos

Ex-companheiro da vítima e uma amiga dele divulgaram fotos da mulher em app de mensagens; pena pode chegar a 8 anos - Foto: Divulgação

Dois acusados de divulgar fotos intimas de uma mulher foram indiciados na quarta-feira (27), após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do ex-companheiro da vítima, em Piraí do Norte. Os policiais da Delegacia Territorial identificaram no computador e celular dele, as fotos de uma mulher, as quais ele enviou e distribuiu para terceiros.


A dupla responderá por pornografia de vingança – divulgar sem autorização cenas de intimidade sexual de uma pessoa com o intuito de humilhá-la. A pena pode chegar a até oito anos de prisão. 

“O inquérito policial foi remetido à Promotoria Criminal de Gandu, para que sejam adotadas as medidas judiciais contra os investigados. Alertamos que qualquer pessoa que compartilhar as imagens também poderá responder pelo mesmo crime”, disse o titular da DT, delegado Thiago Campos.

De acordo com o jornal Correio, o ex-companheiro da vítima e uma amiga foram os responsáveis pela divulgação das imagens da mulher em aplicativo de mensagens.

Sobre Redação 5893 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários