Eduardo Bolsonaro chama Kannário de ‘vagabundo’ após cantor enfrentar PMs em Salvador

Parlamentar questionou como 'um sujeito' desses é eleito na Bahia?

Imagem: Arquivo | Agência Câmara

Eduardo Bolsonraro, sem partido e eleito por São Paulo, atacou no Twitter o também deputado Igor Kannário, depois que o baiano se envolveu em uma polêmica durante uma apresentação do também cantor, no bairro da Liberdade em Salvador.

“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”, escreveu Bolsonaro no Twitter ontem, terça-feira (3).

Kannário pede durante sua apresentação que policiais militares que atuavam no local sejam filmados. Do alto do trio elétrico, o deputado federal pede também que grave a numeração da patrulha policial, no uniforme dos agentes. “É aí que a gente pega todo mundo”, disse. Em seguida, foi ovacionado pelo público. Não se sabe ainda o motivo da atitude do artista e deputado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8428 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários