Eduardo Costa preocupa fãs ao paralisar durante show na Bahia

Eduardo Costa paralisado no palco durante show em Guajeru, na Bahia
O cantor Eduardo Costa ficou paralisado por cerca de cinco minutos durante um show em Guajeru, na Bahia, o que preocupou fãs.- Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou fãs preocupados ao paralisar por cerca de cinco minutos durante um show em Guajeru, Bahia. O incidente ocorreu sem explicação imediata, gerando especulações nas redes sociais. De acordo com a prefeitura, o show na cidade ocorreu pelas comemorações de São Pedro.

Um vídeo que registrou o momento viralizou, com internautas questionando se Eduardo estaria sob efeito de álcool ou substâncias alucinógenas. (veja abaixo)

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Após a repercussão, Eduardo Costa utilizou suas redes sociais para esclarecer o episódio, demonstrando irritação com os rumores. “Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu estou doente, que eu estou conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês”, afirmou. Ele explicou que o momento de pausa foi um instante de agradecimento a Deus pelas conquistas em sua vida, relembrando as dificuldades enfrentadas na juventude em Abre Campo, Minas Gerais.

Comentários nas Redes Sociais

Apesar da explicação, a aparência do cantor durante o show foi amplamente comentada nas redes sociais. Seguidores expressaram preocupações com sua saúde e criticaram alguns de seus comportamentos no palco. “Misericórdia, ele envelheceu 50 anos em meses”, comentou uma seguidora. Outro criticou Eduardo por iniciar o show fumando: “Péssimo exemplo iniciar um show fumando. Ainda não aprendeu que é vitrine?”

Transformação Recente

Em maio, Eduardo Costa chamou atenção ao revelar em entrevista a Leo Dias que havia perdido 30 kg, mostrando-se feliz com a transformação. A assessoria do cantor limitou-se a afirmar que “está tudo bem com o Eduardo” quando questionada sobre os comentários a respeito de sua aparência.

O incidente durante o show de Eduardo Costa em Guajeru, na Bahia, levantou discussões sobre sua saúde e comportamento, apesar das garantias de sua assessoria de imprensa, a coluna Splah do UOL, que ele está bem.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
IRONIA QUIETA

Alô Neo.
Isso aí é culpa sua.
Eduardo Costa queria cantar em Formosa na vaquejada, e você não deixou. Ele ficou sentido.