Palmeiras e Bahia; Prováveis escalações e onde assistir

Campeonato Brasileiro de Futebol, Série A, Palmeiras e Bahia, Esporte Clube Bahia, Sociedade Esportiva Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo (07) pelo Campeonato Brasileiro, na 15ª rodada. O jogo acontece no Allianz Parque, às 18h30, na capital paulista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, vem de uma sequência de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. A provável escalação do time inclui Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Naves, Piquerez, Aníbal Moreno, Fabinho, Veiga, Gabriel Menino, Estêvão e Flaco Lopez.

Do outro lado, o Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, apresenta um histórico recente de 3 vitórias e 2 derrotas. A provável formação do Bahia conta com Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly, Thaciano e Everaldo. A transmissão acontece em canal fechado para o leitor pode acompanhar o jogo no GE.

O Bahia não vence o Palmeiras no estado de São Paulo pelo Brasileirão há 12 anos. Nesse período foram sete jogos, com quatro vitórias do Verdão e três empates. A última vitória do Tricolor de Aço aconteceu em julho de 2012, quando venceu por 2 a 0, na Arena Barueri, com dois gols do atacante Souza.

FICHA TÉCNICA


Palmeiras x Bahia
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 07/07/2023
Horário: 18h30
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro    (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau,do Rio Grande do Sul
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Transmissão: Premiere

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários