Em Barreiras especialistas de Brasil e Portugal debaterão a prevenção de Incêndios Florestais no Oeste

Considerada umas das regiões com maior incidência de incêndios florestais no estado, o Oeste baiano, terá um seminário promovido pelo Subcomitê de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Oeste da Bahia, para debater sobre o tema na cidade de Barreiras (BA). O evento vai reunir especialistas do Brasil e de Portugal e será realizado na próxima quarta-feira (10), às 08h no auditório da Universidade Federal da Bahia.

Encontro reúne especialistas em Incêndios Florestais no Oeste da BahiaImagem:Divulgação

O intuito é promover um espaço de disseminação de estudos, experiências, alternativas, tecnologias e inovação sobre a temática dos incêndios florestais no Oeste. Estarão presentes representantes municipais, lideranças locais, associações, ONG’s, sindicatos, cooperativas, brigadistas, estudantes, produtores rurais e sociedade civil.

O evento é promovido pelo Subcomitê de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais da região Oeste da Bahia por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Estado (Sema) e do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), e conta com o apoio da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Conservação Internacional e Prefeitura de Barreiras.

SERVIÇO:
O quê: 1° Seminário de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Oeste da Bahia.
Quando: 10 de julho, das 8h às 17h.
Onde: Auditório da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Campus Reitor Edgar Santos – Barreiras (BA)

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários