Três pessoas são indiciadas por divulgar fotos íntimas de mulher em grupo de mensagens na Bahia

Reprodução

Três pessoas vão responder criminalmente, entre elas um menor que não teve a identidade revelada, por terem divulgado fotos íntimas de uma mulher, sem autorização da vítima, na cidade de Novo Horizonte, região da Chapada Diamantina na Bahia.

Conforme a Polícia Civil, as imagens foram divulgadas em um aplicativo de compartilhamento de mensagens em um grupo chamado “Miguinhos” com 25 componentes e todos foram investigados. Segundo a Polícia, os suspeitos identificados como Vanilson Nascimento Santos, Jaílson Macedo dos Santos e mais o adolescente.

Com a conclusão do inquérito informado ontem pela Polícia civil, o trio vai responder pelo crime contido no Artigo 218-C, do Código Penal, que tipifica a divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, com pena de prisão prevista de até cinco anos.

“Nos casos em que esse tipo de crime é praticado por quem mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena de prisão pode chegar a mais de oito anos”, alertou o delegado Paulo Henrique.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários