Em carta, Lula fala de ‘governo de excelência’ e diz que Bahia não pode prescindir de Rui

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta à convenção estadual do PT que acontece neste sábado (4) em Salvador exaltando a gestão de Rui Costa e dizendo que a Bahia não pode prescindir do seu governo. No texto, lido ao público no Parque de Exposições pelo cantor Lazzo Matumbi, ele também lamentou que “golpe” siga “destruindo a esperança e os sonhos do povo baiano”.

“É muito gratificante saber que estamos diante de uma convenção para reafirmar a grandeza de um governo de excelência. Uma convenção que acena para a continuidade de um projeto grandioso que transformou a vida do povo baiano, que promoveu o desenvolvimento com inclusão social produtiva e justiça social. Uma convenção que vem reafirmar que um estado como a Bahia não pode prescindir de um governador que tenha essa qualidade na gestão”, escreveu Lula.

O ex-presidente, preso em Curitiba, também cumprimentou na carta os integrantes da chapa majoritária liderada por Rui e disse que eles “sairão dessas eleições demonstrando ao Brasil que o povo sabe o que é o melhor para a Bahia”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7929 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários